Canal ANTT é lançado com foco na sociedade

19/02/2016


Uma nova plataforma virtual vai reforçar o papel da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) para o usuário dos serviços regulados pela instituição. A partir de fevereiro, mês do aniversário da Agência, o Canal ANTT será um meio de comunicação para estreitar os laços com a sociedade, que será disponibilizado na rede social Youtube.

Com conteúdo de interesse público produzido pela Assessoria de Comunicação (Ascom), o Canal ANTT veiculará vídeos com linguagem simples e acessível na última sexta-feira de cada mês, com duração média de três minutos. A programação visa apresentar a ANTT e os serviços regulados e fiscalizados pela instituição para o público externo. Direitos e deveres dos usuários, tipos de transportes, projetos específicos, ou seja, tudo que a sociedade precisa saber sobre a Agência será divulgado no Canal.

Para a primeira pauta, a ferramenta vai exibir um vídeo sobre o que a ANTT cuida, que funcionará como trailer principal do canal. O próximo vai tratar da Agenda Regulatória, a fim de apresentar o tema e estimular a participação social na construção das prioridades da atividade da Agência.

Acesse o Canal ANTT (www.youtube.com/CanalANTT) e assista ao primeiro vídeo.

 

Fonte: Comunicação ANTT