Semana Interna encerra com atividade surpresa

06/09/2018


Em toda história humana, nunca vivemos uma época com tantos estímulos, intensidades, provocações e desafios, como a que vivemos hoje, com a ajuda da evolução tecnológica. Para administrar a convivência com a família, as tarefas no trabalho e ainda se manter ativo nas redes sociais, na maioria das vezes é preciso tempo e dedicação, que quase sempre acontecem de forma simultânea. No encerramento da SIPAT da Ferrovia Tereza Cristina, a palestrante Edla Zim abordou o assunto e mostrou na prática como certas atitudes influenciam, de forma positiva e negativa, o nosso cotidiano. A atividade surpresa ficou por conta do artista Marcus Vinille, com a proposta de descontrair e integrar os 130 colaboradores que participaram da semana.

Com o slogan "Ouça, Pense, Pratique - Conecte-se com o momento" esta edição contou com palestras que reforçaram a necessidade de estar presente nas atividades, seja na vida profissional ou pessoal. A agenda de atividades contou com: Marcos Zanella, especialista em Psicologia Positiva, Neurolinguística e MasterCoach; Nádia Isabel, enfermeira e doutora em Ergonomia; Húdson Júnior, educador-físico, doutor em Medicina Chinesa, especialista em Fisiologia e Acupuntura; e Edla Zim, especialista em Gestão Empresarial e Recursos Humanos. Para fechar a semana, o humorista, cantor e Youtuber, com mais de 50 mil inscritos, Marcus Vinille.

Promover ações para despertar a prevenção e o exercício sadio e seguro das atividades é uma prática comum na empresa. Nesta SIPAT não é diferente, a proposta é integrar e proporcionar conhecimento sobre saúde e segurança aos colaboradores, relacionando estas práticas a melhoria na qualidade de vida. 

Fonte: Assessoria de Comunicação