FTC realiza campanha Carnaval com Mais Saúde
Com a proximidade do Carnaval as pessoas já começam a programar de que maneira irão aproveitar o feriado. Seja na folia ou descansando, o ideal é não exagerar no consumo de bebidas alcoólicas e cuidar da alimentação.
E é para alertar sobre os diversos cuidados nesta época do ano, que a Ferrovia Tereza Cristina e sua subsidiária Transferro Operadora Multimodal realizam, na semana que antecede a festa, a Campanha Carnaval com mais saúde.
Em sua 7ª Edição a campanha tem como objetivo reforçar para colaboradores, parceiros e comunidade os cuidados a serem tomados durante a folia, principalmente, em relação ao contágio de doenças sexualmente transmissíveis (DST's).
No decorrer da semana as empresas promoveram eventos internos exclusivos para os colaboradores e panfletagens em comunidades por onde passa a linha férrea.
A campanha externa tem início amanhã (09/02), na Praça Sete, em Tubarão, com a distribuição de kits personalizados e material de conscientização aos motoristas e pedestres. No dia seguinte, 10/02, Capivari de Baixo recebe os voluntários na Avenida Nações Unidas, e no dia 11/02, a campanha encerra a edição de 2010, na Praça Criciúma, no centro de Criciúma.
Serão entregues mais de 1.500 kits para os foliões, contendo panfletos orientativos, camisinhas e bandanas. Representantes das Secretarias de Saúde dos municípios de Tubarão, Capivari de Baixo e Criciúma estarão presentes durante as blitze de conscientização. A participação, além de engrandecer o evento, reforça a campanha do Ministério da Saúde que neste ano tem o slogan "Camisinha. Com amor, paixão ou só sexo mesmo. Use sempre”.
Fonte: Comunicação FTC
E é para alertar sobre os diversos cuidados nesta época do ano, que a Ferrovia Tereza Cristina e sua subsidiária Transferro Operadora Multimodal realizam, na semana que antecede a festa, a Campanha Carnaval com mais saúde.
Em sua 7ª Edição a campanha tem como objetivo reforçar para colaboradores, parceiros e comunidade os cuidados a serem tomados durante a folia, principalmente, em relação ao contágio de doenças sexualmente transmissíveis (DST's).
No decorrer da semana as empresas promoveram eventos internos exclusivos para os colaboradores e panfletagens em comunidades por onde passa a linha férrea.
A campanha externa tem início amanhã (09/02), na Praça Sete, em Tubarão, com a distribuição de kits personalizados e material de conscientização aos motoristas e pedestres. No dia seguinte, 10/02, Capivari de Baixo recebe os voluntários na Avenida Nações Unidas, e no dia 11/02, a campanha encerra a edição de 2010, na Praça Criciúma, no centro de Criciúma.
Serão entregues mais de 1.500 kits para os foliões, contendo panfletos orientativos, camisinhas e bandanas. Representantes das Secretarias de Saúde dos municípios de Tubarão, Capivari de Baixo e Criciúma estarão presentes durante as blitze de conscientização. A participação, além de engrandecer o evento, reforça a campanha do Ministério da Saúde que neste ano tem o slogan "Camisinha. Com amor, paixão ou só sexo mesmo. Use sempre”.
Fonte: Comunicação FTC