Caravana da FTC promove blitz de conscientização em Tubarão
Com adereços coloridos e muita empolgação os colaboradores da Ferrovia Tereza Cristina e Transferro Operadora Multimodal levaram aos motoristas e pedestres de Tubarão dicas e cuidados para curtir o Carnaval.
A blitz de conscientização aconteceu ontem (09/02), nos cruzamentos em frente à Praça Sete, e distribuiu kits personalizados da Campanha Carnaval com Mais Saúde, promovida pelas empresas. Quem passou pelo local recebeu uma sacola de lixo para carro, panfleto com orientações sobre doenças sexualmente transmissíveis, consumo excessivo de álcool, e cuidados com a alimentação, além de uma bandana para curtir a folia.
A caravana da FTC e TF estará hoje (10/02) em Capivari de Baixo e promete antecipar a festa na cidade. Na quinta-feira (11/02), Criciúma recebe a Campanha. Representantes das Secretarias de Saúde dos municípios de Tubarão, Capivari de Baixo e Criciúma estarão presentes durante as blitze de conscientização. A participação, além de engrandecer o evento, reforça a campanha do Ministério da Saúde que neste ano tem o slogan "Camisinha. Com amor, paixão ou só sexo mesmo. Use sempre”.
Fonte: Comunicação FTC
A blitz de conscientização aconteceu ontem (09/02), nos cruzamentos em frente à Praça Sete, e distribuiu kits personalizados da Campanha Carnaval com Mais Saúde, promovida pelas empresas. Quem passou pelo local recebeu uma sacola de lixo para carro, panfleto com orientações sobre doenças sexualmente transmissíveis, consumo excessivo de álcool, e cuidados com a alimentação, além de uma bandana para curtir a folia.
A caravana da FTC e TF estará hoje (10/02) em Capivari de Baixo e promete antecipar a festa na cidade. Na quinta-feira (11/02), Criciúma recebe a Campanha. Representantes das Secretarias de Saúde dos municípios de Tubarão, Capivari de Baixo e Criciúma estarão presentes durante as blitze de conscientização. A participação, além de engrandecer o evento, reforça a campanha do Ministério da Saúde que neste ano tem o slogan "Camisinha. Com amor, paixão ou só sexo mesmo. Use sempre”.
Fonte: Comunicação FTC